14 de dez de 2016

Dias

Tem dias que vai ser assim. Só nós dois. Mesmo com uma multidão em volta. Nós olhamos em todos os olhares e por fim, voltamos aos nossos.
Eu demoro mais, confesso. Demoro pra entender que todos os olhares são vazios, e que o Teu somente tem algo para mim. Às vezes até já acabou o dia. A noite vira, e eu ainda olho cada vez mais fundo nas pessoas, e é sempre a mesma coisa: vazios.
Ainda assim, Tu permanece olhando nos meus olhos, pra que quando eu me vire encontre instantaneamente Tuas chamas de amor.
Eu sinto muito, sim, sinto que deveria te olhar a cada vazio que encontro, mas não o faço. Perdoe-me.
Mas agradeço - Te. Agradeço por permanecer olhando para mim. Pois quando enfim me canso, encontro tudo que preciso em Ti. Tu és fonte, vida, caminho, porta, verdade. És companheiro, meu Emanuel. És Jesus.

Você também pode gostar de :
{ Judas }
{ Meu sonho que é real }

Judas

Ele se sentou à nossa mesa.
Eu lhe enxuguei os pés,
E  também entreguei o pão.
Mas antes da traição,
Discípulos e amigos...
Escrevam na tábua do coração:
Amarás, mesmo sem pedido de perdão.

Você também pode gostar de:
{ Meu sonho que é real }

1 de ago de 2016

Meu sonho que é real!

OLA AMIGUINHOS
Tudo bom?

Pra que vocês não esqueçam de mim, vim utilizar esse espaço escrito.
Procurando algo pra dizer pra vocês, fui foleando os salmos e parei num versículo em que Davi diz:

"Ó Deus, como é difícil entender os seus pensamentos! E eles são tantos! Se eu os contasse, seriam mais que a areia da praia. Quando acordo ainda estou contigo"
Salmos 139:17-18

Quando acordo ainda estou contigo.
Existem algumas pessoas como eu que sonham com facilidade, são levadas pelos pensamentos, e vão imaginando e imaginando até que percebem que já foram muito longe e "acordam" mesmo que nem estivessem dormindo.
E eu imagino que foi exatamente o que aconteceu com Davi, começou a lembrar de tantas vezes em que Deus fez as coisas tão bem. De como Deus faz tudo ocorrer como Ele quer, e pensar em como era difícil planejar tantas coisas, e coisas tão bem feitas. Davi viaja, sonha, então cai em si e diz: mesmo quando eu tento me desligar dessa viagem toda, ela continua dentro de mim.
A Bíblia é assim, faz a nossa mente voar longe, alcançar outra dimensão, um lugar que nunca vimos, ou que conhecemos pouco, e tudo nela parece um sonho. O maneiro é que você não precisa acordar desse sonho, por que ele é real. Algo tão incomum, feito pra gente comum. (Nem tanto ás vezes haha)
Se as vezes você pegar a Bíblia e começar a sonhar e como gente natural pensar que deve parar por que sonhos são difíceis de se realizar, lembre, mesmo quando você "acorda" Ele ainda é sua realidade, ainda está do seu lado dizendo que tudo pode passar mas as Palavras dEle não passam, não é um sonho! É a Verdade, é o Caminho, é a Vida que passa dos limites, é Liberdade.

O céu é espetacular, você só precisa encontrá-lo.

Beijo galera, até mais!
Quinta tem vídeo hein!


blogger template by lovebird