14 de dez. de 2016

Dias

Tem dias que vai ser assim. Só nós dois. Mesmo com uma multidão em volta. Nós olhamos em todos os olhares e por fim, voltamos aos nossos.
Eu demoro mais, confesso. Demoro pra entender que todos os olhares são vazios, e que o Teu somente tem algo para mim. Às vezes até já acabou o dia. A noite vira, e eu ainda olho cada vez mais fundo nas pessoas, e é sempre a mesma coisa: vazios.
Ainda assim, Tu permanece olhando nos meus olhos, pra que quando eu me vire encontre instantaneamente Tuas chamas de amor.
Eu sinto muito, sim, sinto que deveria te olhar a cada vazio que encontro, mas não o faço. Perdoe-me.
Mas agradeço - Te. Agradeço por permanecer olhando para mim. Pois quando enfim me canso, encontro tudo que preciso em Ti. Tu és fonte, vida, caminho, porta, verdade. És companheiro, meu Emanuel. És Jesus.

Você também pode gostar de :
{ Judas }
{ Meu sonho que é real }

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird