1 de ago. de 2016

Meu sonho que é real!

OLA AMIGUINHOS
Tudo bom?

Pra que vocês não esqueçam de mim, vim utilizar esse espaço escrito.
Procurando algo pra dizer pra vocês, fui foleando os salmos e parei num versículo em que Davi diz:

"Ó Deus, como é difícil entender os seus pensamentos! E eles são tantos! Se eu os contasse, seriam mais que a areia da praia. Quando acordo ainda estou contigo"
Salmos 139:17-18

Quando acordo ainda estou contigo.
Existem algumas pessoas como eu que sonham com facilidade, são levadas pelos pensamentos, e vão imaginando e imaginando até que percebem que já foram muito longe e "acordam" mesmo que nem estivessem dormindo.
E eu imagino que foi exatamente o que aconteceu com Davi, começou a lembrar de tantas vezes em que Deus fez as coisas tão bem. De como Deus faz tudo ocorrer como Ele quer, e pensar em como era difícil planejar tantas coisas, e coisas tão bem feitas. Davi viaja, sonha, então cai em si e diz: mesmo quando eu tento me desligar dessa viagem toda, ela continua dentro de mim.
A Bíblia é assim, faz a nossa mente voar longe, alcançar outra dimensão, um lugar que nunca vimos, ou que conhecemos pouco, e tudo nela parece um sonho. O maneiro é que você não precisa acordar desse sonho, por que ele é real. Algo tão incomum, feito pra gente comum. (Nem tanto ás vezes haha)
Se as vezes você pegar a Bíblia e começar a sonhar e como gente natural pensar que deve parar por que sonhos são difíceis de se realizar, lembre, mesmo quando você "acorda" Ele ainda é sua realidade, ainda está do seu lado dizendo que tudo pode passar mas as Palavras dEle não passam, não é um sonho! É a Verdade, é o Caminho, é a Vida que passa dos limites, é Liberdade.

O céu é espetacular, você só precisa encontrá-lo.

Beijo galera, até mais!
Quinta tem vídeo hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird